Versículo para meditação

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1"

Você está desviado?

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;"
Hebreus 12.14

Queridos irmãos, diria que a mensagem de hoje é um tanto quanto curiosa, pois vou falar com vocês sobre pessoas que estão desviadas dentro da igreja. Sabe como isso está acontecendo? Mais adiante mostrarei para vocês.
 O mais interessante, é que ao ler este artigo você poderá perceber que está na mesma situação, mas a intenção aqui é de fazer você melhorar sua vida cristã e se aproximar da presença de Deus.

Ma o que é estar desviado dentro da igreja? Você já imaginou aconteendo isso com você?

Eu sempre penso sobre isso, pois imagino que se eu me afastasse de
Deus, mas continuasse indo aos cultos e ouvindo a palavra, como me comportaria. Digo isso, porque há muitas pessoas que estão "firmes" nos cultos, mas não estão firmes com Deus, ou seja, são aqueles que sempre estão presentes de corpo, mas não de espírito, pois não conseguem se entregar totalmente. São pessoas que por algum motivo desanimaram da fé em Cristo por alguma frustração que tiveram em sua caminhada.
Mas a paçavra de hoje é direcionada para você que está desviado, mas continua indo para a igreja, pois quero que veja novamente o amor que Deus tempor você. 

De repente, ninguém sabe que você está longe de Deus, que você já não sente mais a unção em sua vida. Vou mais longe..."hoje há muitos no altar, tocando, cantando, pregando, mas que estão longe, bem longe dos caminhos do Senhor", e por que essas pessoas estão tão longe assim?
Muitas desanimam, pois a caminhada é dura, e quando se faz parte de uma liderança na igreja, quando você é visto por todos no altar fazendo a obra para Deus, você se torna vidraça, ou seja, receberá pedras, pois a cobrança é muito grande para aqueles que cuidam das coisas de Deus. O diabo sempre colocará pessoas em seu caminho para tirar a sua benção, para te desanimar, mas Deus tem o melhor para a sua vida.

Se você é uma dessas pessoas que estão desvaiadas dentro da igreja, e que não consegue mais enxergar o amor nas pessoas, não consegue mais ter esperança para sua vida, saiba que o Espírito Santo quer te ajudar e intercede por você em todos os momentos difíceis.

Você tem se sentido só, mas você não está sózinho. Você tem se sentido fraco, mas Deus tem a força pra você. Você está sofrendo calado, mas Deus te ouve sempre.

Não se afaste mais de Deus. Se o servo Deus Deus olhar para os homens, ele desanima, pois o homem tem falhas. Não olhe para os lados, olhe para o alvo. E o alvo do cristão é fazer a obra de Deus.
Se reconcilie com Aquele que te dá amor. Não faça para homens, faça para Deus.

Talvez você diga assim: "Mas Débora, você acha que tudo é facíl, você não está em meu lugar"...
Vou contar pra você um pouco da minha história, bem resumida, tá. rsrsrs

Eu conheci a Jesus quando tinha 16 anos, hoje tenho 28, e fazia aula de música quando fui para a igreja, logo que me converti entrei para o louvor, e fui crescendo dentro da igreja, passei por alguns ministérios, como dança, teatro, louvor e hoje sou líder de jovens e cuido do teatro ainda. Mas essa caminhada não é fácil, pensei muitas vezes em desistir, mas nunca desisti porque lembro de onde Deus me tirou e como sou transformada pelo seu amor. Deus colocou muitas coisas em minhas mãos, e eu não vou jogar fora. Ainda que as pessoas falem, julguem, o mais importante é o que Deus pensa de mim. Por isso digo a você que não desista, pois a promessa  é sua e quem pode tirá-la de você, é você mesmo.
Se você decidir desistir e se afastar dos caminhos, você poderá fazer, pois Deus te dá a livre escolha, mas se você decidir crescer, servir a Deus de toda a sua força e conquistar as promessa que ele tem pra você, tenha certeza de que tudi isso vai acontecer, pois Ele é fiel. Amém?....

Meu irmão não se desvie do caminho. Não vale a pena viver longe desse amor maravilhoso que vem de Deus.
O diabo vai colocar pessoas em seu caminho para dizer que você não é capaz. Mas você prefere acreditar nos homens ou em Deus?

Te deixo com esta pergunta.
E pense em tudo o que Deus tem feito por você.


Se Você leu esta mesagem e gostou. Deixe seu comentário e diga: Porque as pessoas se desviam?
Agradeço a Deus por sua vida


Deus te abençoe grandemente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário